Manifestação pró-Bolsonaro teve churrasco, carreata, faixas idênticas, funeral e pedido para criminalizar o comunismo; vídeos

Reprodução de vídeos

Presidente Bolsonaro, já começa um desânimo a se abater sobre seus apoiadores leais. BASTA dessa bagunça institucional causada pelo STF. Reúna o Conselho de Defesa Nacional e o Conselho da República, para aplicar o Art. 142 da Constituição. Seu povo leal não lhe faltará. Selva! Roberto Jefferson, presidente nacional do PTB, no twitter

Da Redação Viomundo

O presidente Jair Bolsonaro mobilizou ao menos metade de seus ministros em um domingo para “saudar” manifestantes diante do Palácio do Planalto.

A carreata estava repleta de caminhões, com faixas e bonecos.

Um churrasco foi montado para alimentar os participantes.

Um grupo que se identificou como sendo de ex-paraquedistas, de boinas vermelhas e roupas militares, encontrou o presidente na rampa, fez uma oração e levantou o braço direito ao gritar “Bolsonaro somos nós”.

Na prece, disseram: “Reconhecemos que somos um povo abençoado e temos um presidente escolhido por ti, um presidente abençoado. Proteja ele, sua família, e todos que tenham seu sangue”.

Faixas idênticas, fotografadas por Igo Estrela, do portal Metrópoles, chamaram atenção.

A manifestação pró-Bolsonaro de hoje em Brasília parece ter sido desenhada para bombar nas redes sociais através dos robôs, no tradicional estilo de fazer parecer que centenas são milhões.

Foto Igo Estrela, Metrópoles



Viomundo

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem