Em manifestação bolsonarista com 100 pessoas, três são presas com armas brancas


Por Erick Mota

PMSP
Arma apreendida pela PM em manifestação pró-Bolsonaro PMSP

Em São Paulo está acontecendo duas manifestações ao mesmo tempo: uma no Masp, contrária ao presidente Jair Bolsonaro; e outra no viaduto do Chá, favorável ao presidente. Do lado bolsonarista, ao menos três pessoas foram detidas por portar armas brancas. Duas delas no local e uma indo na direção do ato.

(Foto PMSP)
Bastão apreendido em manifestação pró-governo. (Foto PMSP)


Segundo informações publicadas pela Polícia Militar de São Paulo, policiais militares detiveram dois homens portando faca e bastão retrátil, ambos nas imediações da manifestação no viaduto do Chá. Eles foram conduzidos ao 2º DP e os objetos apreendidos por equipes do policiamento local.

Um outro homem que estava a caminho da manifestação de apoio ao presidente Jair Bolsonaro foi detido portando arma conhecida por "nunchaku", utilizada em algumas artes marciais.ele também foi conduzido ao 2º DP e a arma foi apreendida pela equipe do 7º BPM/M, do Centro da capital paulista.

(foto PMSP)
Arma conhecida por "nunchaku" (foto PMSP)

A estimativa é que do lado bolsonarista cerca de 100 pessoas tenham participado do ato. Já a manifestação contrária ao governo contou com mil pessoas.


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem