Movimento liderado por Bolsonaro no Brasil parece ganhar adeptos em todo o mundo
Foto: Reprodução |
Por Redação Revista Fórum
O movimento liderado pelo presidente Jair Bolsonaro (Sem Partido-RJ), que se nega a usar máscara de proteção contra o Coronavírus parece ganhar adeptos em todo o mundo. Um funcionário do McDonald’s, em Hong Kong, na China, foi agredido, na última terça-feira (14), por um homem após pedir que ele colocasse a máscara antes de ser atendido.
O agressor tentou escapar, mas foi preso pelo ataque ao gerente.
Uma outra pessoa que estava no local filmou a discussão entre o gerente do estabelecimento e o cliente e a posterior agressão. No vídeo, o homem vai atrás do balcão e começa a dar socos e chutes no funcionário.
Após os ataques, o homem tentou fugir em uma van. De acordo com a imprensa local, o homem tentou fugir em uma van, mas a polícia prendeu dois suspeitos. O agressor e o dono do veículo.
O ataque ocorreu no dia em que Hong Kong começou a impor novas regras de distanciamento social. As autoridades alertam para o alto risco de um surto da COVID-19 em larga escala.
Coisa de v*
Pessoas que visitaram o presidente Jair Bolsonaro durante a pandemia de coronavírus revelaram que ele se recusava a usar máscaras e insistia que os convidados seguissem o seu mau exemplo.Bolsonaro chegava a brincar com funcionários, perguntando quem usava máscara e dizendo que aquilo era “coisa de v*”. Quando percebia o visitante tenso, o presidente dizia que ter medo do vírus era besteira.
Com informações do Estado de Minas
Revista Fórum