Heloísa de Carvalho, ao lado de seu amigo, o ativista Bruno Maia (Todd Tomorrow), “denunciaram” paradeiro de Queiroz no dia 20 de maio
"Mais um caso resolvido com minha parceira", disse Todd Tomorrow, ao lado de Heloísa de Carvalho reprodução |
São Paulo – Heloísa de Carvalho, filha do guru da família Bolsonaro, Olavo de Carvalho segue em rota de colisão com o pai. Ao contrário do dublê de astrólogo e filósofo, Heloísa tem posição política contrária à extrema-direita e já publicou uma carta denunciando o pai por maus tratos contra ela e seus irmãos. Por essa razão, ela acabou sendo processada por Olavo.
Heloísa voltou a chamar atenção nesta quinta (18), dia da prisão do ex-assessor parlamentar Fabrício Queiróz. Foi ela quem respondeu a pergunta que muitos vinham fazendo desde a posse de Jair Bolsonaro como presidente da República: “Onde está Queiróz”. Heloisa, ainda em maio, passou para o Ministério Público do Rio as coordenadas do paradeiro do ex-assessor do senador Flávio Bolsonaro, que estava em uma casa do advogado da família, Frederick Wassef, em Atibaia, interior de São Paulo.
No dia 20 de maio, ela publicou uma foto de uma placa do escritório de Wassef em Atibaia. O conteúdo também foi publicado por seu amigo, Bruno Maia, o Todd Tomorrow, ativista LGBTQI+ que foi candidato a deputado pelo Psol nas últimas eleições. “Advogado de Flávio Bolsonaro afirma que Queiroz foi exonerado para se aposentar. Sim! E foi curtir uma longa temporada numa casa no meio do nada, em Atibaia”, afirma a legenda.
Hoje, depois da prisão consumada, Heloísa e Todd voltaram ao local. Em um novo post no perfil de Todd no Instagram, os dois comemoram o fim do “sumiço” de Queiroz. Na imagem, ambos tomam suco de laranja e, no enunciado, festejam: “Mais um caso resolvido com minha parceira”.