Ministros do STF acham que prisão de Queiroz “pode ter consequências imprevisíveis”

A opinião foi manifestada por ministros à coluna de Monica Bergamo, da Folha. Segundo um deles, a Operação da manhã de hoje atingiu "o coração do governo" Bolsonaro


Por Jornal GGN 

Foto Wilson Dias/Agência Brasil
Foto Wilson Dias/Agência Brasil

Jornal GGN – Ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) acreditam que a Operação Anjo, que atingiu o ex-assessor de Flávio Bolsonaro, Fabrício Queiroz, atingiu o “coração do governo e pode ter consequências imprevisíveis”. As impressões dos ministros foram passadas à coluna de Monica Bergamo.

A colunista não informou quais ministros e quantos se manifestaram. Apenas indicou que “um deles” acredita que a investigação no caso do esquema de rachadinhas pode gerar a cassação do senador Flávio Bolsonaro, filho do mandatário, no caso em que seja confirmada a quebra de decoro parlamentar e/ou tentativa de obstrução à Justiça.

Na opinião de outro dos ministros consultados pela coluna, a relação do presidente com seus filhos, na influência deles dentro do governo, pode “agravar mais ainda a crise” política e entre os poderes, por possíveis reações que o mandatário venha a ter a partir de agora.

GGN


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem