Teresa Cristina dedica “Pessoa Nefasta”, de Gilberto Gil, para Bolsonaro em live

A cantora ainda homenageou o ex-presidente Lula durante a música "Tempo Rei"

Reprodução/Instagram
 Reprodução/Instagram 

Por Lucas Rocha

A cantora Teresa Cristina decidiu fazer uma “homenagem” ao presidente Jair Bolsonaro durante uma de suas lives diárias, realizada na última quinta-feira (4). A sambista cantava sucessos de Gilberto Gil na transmissão ao vivo, em especial o disco Realce.

“Eu vou fazer uma música aqui pra esse povo zé ruela, esse povo escroto. O Gil fez uma música para essa galera”, disse a cantora antes de começar a cantar “Pessoa Nefasta”.

A sambista então pegou uma foto do presidente Jair Bolsonaro, dedicando a ele a canção que traz versos como “Tu, pessoa nefasta/ Vê se afasta teu mal/Teu astral que se arrasta tão baixo no chão” e “Basta/ Ver-te em teu mundo interno/ Pra sacar teu inferno/ Teu inferno é aqui”.

“Gente, desculpa, eu não podia fazer isso com vocês. Me perdoa, todo mundo tem o direito de errar. Essa música é pra ele. ‘Não mais que um pedaço de tábua’, é o futuro dele, gente. Mas me perdoem, nunca mais vocês vão ver uma foto dessa na minha live”, disse, rindo, após a canção. A cantora já comparou o presidente a um rato em uma das lives.

Em seguida, a cantora cantou “Esotérico” para “espantar isso aí” e emendou “Tempo Rei”, quando exibiu uma foto do ex-presidente Lula. O ex-líder sindical já participou de uma das transmissões ao vivo da sambista. A namorada de Lula, Janja, é assídua espectadora.

O cantor Gilberto Gil ainda apareceu na transmissão e emocionou a sambista. Preta Gil, Bela Gil e Francisco Gil também participaram da transmissão e destacaram o alento que são as lives da cantora.

Alcione

O “programa” de Teresa Cristina recebeu, de surpresa, na terça-feira a cantora Alcione, que fez um desabafo sobre Sérgio Camargo, presidente da Fundação Palmares. ” “A gente vê tanto sofrimento. Você vê os negros americanos naquela batalha, por causa daquele senhor que morreu com aquele filha da mãe com o joelho nele. A gente vê as coisas que acontecem no Brasil, com bala perdida e tudo. Então a gente vê uma pessoa da nossa cor falando uma besteira daquelas, tenho vontade de arrancar da televisão e encher de porrada pra virar gente”, disse.

Assista à transmissão ao vivo, registrada no instagram da cantora:




Revista Fórum

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem