O ex-presidenciável Fernando Haddad (PT) prestou solidariedade ao youtuber Felipe Neto, que denunciou ameaças de bolsonaristas, e lembrou tentativas de intimidação a Manuela D'Ávila, em 2018, quando concedeu entrevista ao Roda Vida e ficou sem espaço para se defender
![]() |
Fernando Haddad |
247 - O ex-presidenciável Fernando Haddad (PT) prestou solidariedade ao youtuber Felipe Neto, que denunciou ameaças de bolsonaristas durante entrevista concedida ao Jornal Nacional.
"Quem sabe o horror fascista pelo que passa @felipeneto, com quem me solidarizo, jogue luz sobre o que viveu @ManuelaDavila na eleição de 2018, sem espaço midiático para se defender", escreveu o ex-prefeito no Twitter.
Haddad fez referência à entrevista da ex-deputada federal Manuela D'Ávila (PCdoB) ao programa Roda Vida em 2018, o gerou intensa repercussão na internet pelos ataques que ele sofreu, numa tentativa por parte dos jornalistas de deixá-la sem respostas para as perguntas feita pela bancada.
Em maio, Felipe Neto afirmou que se arrependeu de ter endossado o antipetismo nas eleições de 2018 e também chamou de golpe o afastamento de Dilma Rousseff, que aconteceu em 2016.