A deputada chegou a postar um vídeo de Moro repetindo a palavra "caveira" eu seu casamento para rebater a fala do ex-ministro, que tentou se desassociar da bolsonarista
Moro no casamento de Carla Zambelli e Aginaldo de Oliveira (Reprodução) |
A deputada federal Carla Zambelli (PSL-SP), uma das poucas que sobraram na tropa de choque do bolsonarismo, parece ainda não ter aceitado o rompimento do ex-ministro Sérgio Moro com o governo.
De ex-juiz admirável, Moro passou a ser, para Zambelli, “cínico ou mentiroso”.
“Te ouvindo e vendo depois este vídeo dá pra notar o constrangimento, mesmo! Há os mentirosos e há os cínicos. Em qual das opções @SF_Moro se encaixa? Da nossa parte era verdadeiro, Prezado. O duro agora são os álbuns, que não se editam. Mas sempre fica o aprendizado”, postou a deputada, neste quinta-feira (11), em seu Twitter, junto a um vídeo de sua cerimônia de casamento que mostra Moro dizendo que ela é “guerreira” e repetindo a palavra “caveira”.
Te ouvindo e vendo depois este vídeo dá pra notar o constrangimento, mesmo! Há os mentirosos e há os cínicos. Em qual das opções @SF_Moro se encaixa?
Da nossa parte era verdadeiro, Prezado. O duro agora são os álbuns, que não se editam. Mas sempre fica o aprendizado. pic.twitter.com/GFaQoCgfFa— Carla Zambelli (@CarlaZambelli38) June 11, 2020
Moro foi padrinho de casamento de Zambelli mas, após sair do governo, ambos passaram a ser adversários políticos. O motivo da irritação da deputada para chamar o ex-ministro de “cínico ou mentiroso” foi o fato de Moro, mais cedo, ter afirmado em entrevista que só aceitou ser padrinho de casamento da parlamentar por um “constrangimento”.
“Pouco conheço a Zambelli, na verdade a questão é que foi aquele tipo de convite que você fica constrangido, ‘ah, vamos lá prestigiar. Mas eu nunca tive um relacionamento próximo, pessoal com a deputada”, afirmou, para a ira da bolsonarista, em entrevista à Rádio Gaúcha.
Revista Fórum