Manuela sobre Bolsonaro ser avisado sobre caso Queiroz: 'parece ser essa a segurança que ele quer para a família

Pelo Twitter, a ex-candidata a vice-presidente na chapa encabeçada por Fernando Haddad e atual pré-candidata a prefeita de Porto Alegre pelo PCdoB, Manuela D'Ávila disse que a entrevista do ex-aliado de Bolsonaro "é um escândalo"

Manuela D’Ávila: Bolsonaro é um tuíte, não fala mais que 140 caracteres

247 - A ex-candidata a vice-presidente na chapa encabeçada por Fernando Haddad e atual pré-candidata a prefeita de Porto Alegre pelo PCdoB, Manuela D'Ávila disse que a entrevista do ex-aliado de Bolsonaro "é um escândalo".

"O homem que não sabe dizer obrigada, que odeia as mulheres e aos gays teve uma ajudinha de um delegado da PF que avisou ao filho sobre a operação que envolvia Queiroz. Parece ser essa a segurança  que ele quer para a família", destacou Manuela, se referindo a justificativa de Bolsonaro dada após a saída de Sergio Moro do governo.

Bolsonaro admitiu que na reunião ministerial de 22 de abril, apontada por Moro como prova da ingerência, ele falou a palavra "PF" , mas ressaltou, no entanto, que se posicionou para interferir em assuntos de segurança física de sua família, e não em temas de inteligência e investigações dentro da corporação.

O empresário Paulo Marinho, suplente de Flávio Bolsonaro, disse em entrevista à jornalista Mônica Bergamo que Bolsoanro fazia piadas "sempre homofóbicas" e "despreza o ser feminino".

"E, no final, ele realmente despreza o ser feminino. Tratava as mulheres como um ser inferior. Não tinha uma mulher na campanha dele. Nunca houve", disse Marinho.


Brasil 247

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem