Mulher de policial acusado de matar George Floyd pede divórcio

De acordo com o escritório de advocacia responsável pela defesa da esposa do policial Derek Chauvin, acusado de matar o cidadão negro George Floyd, "ela está devastada pela morte do sr. Floyd e sua mais profunda empatia está com a família dele, com seus entes queridos e com todos que estão de luto com essa tragédia"


247 - A mulher do policial Derek Chauvin, acusado de asfixiar e matar o cidadão negro George Floyd, pediu divórcio do marido, comunicaram os advogados dela na noite de sexta-feira (29). De acordo com a nota do escritório de advocacia, Kellie Chauvin está "devastada" com a morte de Floyd.

"Esta noite, eu falei com Kellie Chauvin e a família dela. Ela está devastada pela morte do sr. Floyd e sua mais profunda empatia está com a família dele, com seus entes queridos e com todos que estão de luto com essa tragédia. Ela entrou com um pedido de dissolução de seu casamento com Derek Chauvin", diz o texto divulgado pelo escritório.

A morte motivou dezenas de protestos esta semana no Estados Unidos. Floyd foi acusado de ter tentado passar notas falsas em uma loja de esquina. 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem