LISTA DE COISAS PARA O GOLPE | Diário do Bolso, 05 de junho de 2020, Por José Roberto Torero


Créditos da foto: (Aroeira)
Créditos da foto: (Aroeira)



Diário do Bolso, 05 de junho de 2020

Por José Roberto Torero
LISTA DE COISAS PARA O GOLPE


- Arranjar um advogado que diga que o golpe está certo - Ives Gandra - OK.

- Arranjar um PGR que diga que o golpe não é golpe - Aras - Ok.

- Comprar o Centrão - OK.

- Botar um monte de dinheiro em sites de direita - OK.

- Fazer uma polícia só minha - OK.

- Promulgar leis que facilitem compras de armas e munições pela minha turma – OK.

- Manter as manifestações e os rolês de fim de semana para minha turma ficar esperta - OK.

- Andar a cavalo para ficar com cara de líder - OK.

- Conseguir que as manifestações contra mim sejam vistas como baderna - OK.

- Mandar o Olavo falar todo dia em golpe militar - OK.

- Visitar quartéis - OK.

- Deixar a covid crescer - OK.

- Botar a culpa do crescimento da covid nos governadores - OK, mas reforçar.

- Começar a dizer que a covid só vai ser vencida se houver um controle único - artigo do Mourão - OK.

- Mandar uns caras nas manifestações da esquerda fazerem quebra-quebra - Cuidar disso daí pro próximo fim de semana.

- Arranjar algum tipo de atentado contra mim. Pode ser um tiro ou alguma medida do STF (facada não vale, que já foi). - Tem que ver isso daí.

#diariodobolso

Carta Maior

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem